segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festejo na Manga tem a participação de Salomão Holanda e da jornalista Jaquelina Nascimento

Jornalista Jaquelina Nascimento e o vereador Salomão Holanda


Por Jaquelina Nascimento

A localidade Vila da Manga, um dos pontos turísticos do município de Floriano recebeu na tarde deste sábado (03/12) a jornalista Jaquelina Nascimento e o vereador presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano Brasileiro (PRB) Salomão Holanda à qual participou do festejo de Nossa Senhora da Conceição e na ocasião reencontraram vários amigos.


“Aqui nós estamos no festejo da Manga que é um festejo muito importante na cidade de Floriano e nós sabemos que foi onde surgiu a Vila Manga onde surgiu a cidade de Floriano”, explica Salomão Holanda.

Vila da Manga

A jornalista Jaquelina Nascimento disse que sempre teve o sonho em conhecer a Vila da Manga. " É um local maravilhoso e tive a oportunidade de refletir sobre minha vida como um todo ao olhar as águas do Rio Parnaíba", diz.


Foto: Jaquelina Nascimento


" Tentei ir à Manga em meu aniversário, no dia 7 de setembro, mas cai de moto e resolvi adiar essa vontade como devido aos areões na estrada e como tudo na vida tem seu dia, hoje aconteceu de conhecer não somente o local, mas pessoas maravilhosas", afirma a jornalista Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário