sexta-feira, 27 de novembro de 2009

2012?




Por Jaquelina Nascimento


Ontem fui ao cinema com meu irmão em Alphaville (São Paulo) assistir ao filme 2012 e fiquei analisando uma série de questões referentes a nossos valores e crenças.

O filme tem por base a reflexão sobre os fins dos tempos e mostra arcas aonde as pessoas entraram para serem salvas. No tempo de Noé, as pessoas comiam, bebiam, casavam, etc e algumas não paravam para ter comunhão com Deus.Foi construída uma arca e então as pessoas que obedeciam à palavra de Deus foram salvas.

Hoje não é diferente...Vivemos em um mundo globalizado, consumista e cujos valores estão invertidos, isto é, você, para muitas pessoas, só vale o que tem e o cargo que ocupa.Para atingirem metas, as pessoas estão devastando a natureza de forma hiperbólica.

Na época que fazia faculdade de jornalismo, há mais de 5 anos,conheci uma vereadora que lutava pela causa da defesa da natureza.A mesma apresentou um projeto sobre a orla marítima e a justificativa era que os prédios estavam invadindo a área do mar causando assim uma futura inundação caso não fosse tomada alguma atitude.

Porque não paramos para analisar nossos valores? Porque corremos tanto em busca de objetivos, não que isso seja errado, e muitas vezes pensamos apenas em NOSSO futuro?

Haverá 2012? E 2010? Haverá o amanhã? E se você morrer hoje, para onde vai sua alma? Independente da sua religião ou crença, digo com toda convicção que JESUS CRISTO ESTÁ À PORTA e QUE JESUS CRISTO ESTÁ PRESTES A VOLTAR.

Na reunião que assisti na quarta com o bispo Clodomir em Santo Amaro, o mesmo enfatizou a importância da EVANGELIZAÇÃO.Temos que espalhar a palavra de DEUS aos quatro cantos deste planeta. Deus conta comigo e conta com você.

Milhares de pessoas morrendo, no filme 2012, carros e prédios se destruindo, altas ondas invadindo as cidades, famílias sendo desfeitas, guerras ....O que vemos hoje? Os países se reunindo através do G8 para tentar resolver a situação da revolta da natureza e da prática da palavra de DEUS; entretanto nada pode ser feito se a pessoa não se arrepender e se voltar totalmente para o CRIADOR.

Sei que meu blog é para falar sobre política, mas creio que o PLANO DE DEUS está em usar os líderes políticos para ajudar não apenas a natureza, mas toda humanidade.

Firme na Rocha!

Um comentário:

  1. Eu creio piamente na palavra de Deus que diz que:"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Isso me faz pensar e crer que quando há um líder político temente a Deus ele tem o poder de influenciar pessoas não só do seu convívio parlamentar mas toda a nação que estiver sob a sua liderança.e fará isso não de modo obcecado, mas irá despertar em todos uma certa curiosidade pelo seu comportamento exemplar e sobretudo pelo seu caráter.Parece tudo muito romântico, mas é assim que eu creio,e daí ?

    ResponderExcluir