segunda-feira, 16 de novembro de 2009

“Ônibus” com DIREÇÃO


Por Jaquelina Nascimento

Você já parou para analisar como seria um ônibus lotado e sem o motorista ao volante? Qual seria sua reação se estivesse no mesmo? Será que você iria ficar desesperado?

Situações como estas nos fazem refletir a importância de se ter um motorista, por exemplo, guiando o veículo. Agora imagine sua vida....

Se você não tiver um norte ou uma direção em relação a todas as áreas de sua vida, terá a probabilidade de cair em um abismo tal qual o ônibus.

Na vida, é essencial você se conhecer. Saber quais suas prioridades, seus sonhos e o porquê está em determinado local. Qual sua missão? Há muitas pessoas que se sentem irrealizadas ou até mesmo frustradas em relação a algo que nem a mesma sabe o que quer.

Certa vez estava conversando com um casal e o mesmo me disse que a partir do momento que me definisse em relação a uma determinada área de minha vida, DEUS poderia agir através de minha ATITUDE.

Vamos fazer uma analogia. O ônibus= Você, o motorista=DEUS e os passageiros=pessoas que convivem no dia-dia.

Se você estiver com o controle da DIREÇÃO, como saber que norte terá? Mas se houver uma PARCERIA com DEUS, ou seja, se DEUS estiver no CONTROLE da vida ATÉ O QUE ERA PARA DAR ERRADO PASSARÁ A DAR CERTO.

Permita-se ser guiado (a) pelo ESPÍRITO SANTO, pois assim poderá ter uma vida harmoniosa com todos os “passageiros” e principalmente com sigo mesmo (a).

VAMOS EM FRENTE FIRMES NA FÉ!

Um comentário:

  1. Boas viagens normalmente são feitas ao lado de pessoas especiais e interessantes e com toda certeza não há pessoa que possua mais essas características que o Espírito Santo.

    ResponderExcluir