sexta-feira, 20 de abril de 2012

Congresso de Mulheres Cristãs terá presença de Jaquelina Nascimento em Teresina



A jornalista Jaquelina Nascimento irá participar na noite desta sexta (20.04) em Teresina do Congresso de Mulheres Cristãs que será realizado nos dias 20 e 21 deste mês, ou seja, nesta sexta e sábado.

" Irei com mais de 25 mulheres a Teresina na tarde desta sexta (20.04) sendo um momento histórico para Floriano e o estado do Piauí, onde terá mais de 200 mulheres reunidas em prol de uma única causa, ou seja, a causa da mulher cristã em prol de uma sociedade melhor", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse que ficou feliz quando foi convidada e que reorganizou sua agenda do final de semana para que possa compartilhar sua experiência de vida com as companheiras florianenses, piauienses e até em nível nacional, pois estarão recebendo amigas de outros estados.

" É a primeira vez que irei participar do Congresso de Mulheres Cristãs e com certeza irei trazer ao município de Floriano mais experiência de vida, espiritual e política como um todo. Será maravilhoso aprender com cada líder á qual estará presente, bem como compartilhar as minhas experiências com as demais", afirma Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário