quinta-feira, 12 de abril de 2012

Salomão Holanda se reúne com membros do PRB-FLO

Equipe PRB-FLO


Por Assessoria Parlamentar

Em clima de muita harmonia na sede do PRB em Floriano que se localiza á rua David caldas, 881 no bairro Simbaíba Nova o vereador presidente do PRB Salomão Holanda se reuniu na última terça (10.04) com os pré-candidatos a vereadores, filiados e simpatizantes do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Um dos objetivos da reunião foi para promover uma maior harmonia entre ambos e na ocasião Salomão Holanda expôs um pouco sobre sua história de vida e de sua família.
“É um momento de muita alegria estar reunido com todos; vim para Floriano com 14 anos para trabalhar e estudar; não chegamos aqui empreendedores, mas com o propósito de sermos empreendedores. Veio a fé, coragem e a perseverança de vencer na vida”, explicou Salomão Holanda.

Estavam presentes na reunião a presidente do PRB Mulher-FLO Jaquelina Nascimento e o presidente do PRB Jovem- FLO Paulo Sérgio Alves, onde na ocasião falaram sobre questões sociais e de saúde.

“ A base de tudo na vida primeiramente é Deus e segundo a saúde como um todo. Aconselho a todos presentes para se submeterem a exames básicos, tais como, de sangue, fezes e urina como forma de prevenção”, explicou Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário