segunda-feira, 9 de abril de 2012

Experiência maravilhosa: PILOTANDO NA ESTRADA

Aventuras na estrada...
 Na última quinta ( 05.04) a jornalista Jaquelina Nascimento pela primeira vez pegou a estrada de moto com sua secretária e amiga Letícia Carvalho no Piauí.

" Resolvi ter mais uma experiência de vida e viajar cerca de 310 km pelas estradas do meu amado Piauí. No caminho pude contemplar as belezas naturais e ver as maravilhas culturais do Piauí a cada município visitado", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista teve por destino a terra natal do governador Wilson Martins onde na ocasião reencontrou familiares e amigos locais e em nível de estado.

" A cidade é maravilhosa e em termos pessoais me traz excelentes recordações inesquecíveis. O governador investiu nas estradas e nos pontos turísticos do município a exemplo do morro à qual fui orar pela população local e do estado pois a oração é a base de tudo em minha vida", enfatiza.

Na ocasião Jaquelina Nascimento conversou com a prefeita e com vereadores locais em clima de muita harmonia no churrasco entre familiares e amigos. " Agradeço a Deus pela proteção na estrada e por ter visitado Oeiras, a primeira capital do Piauí", explica.

OBS: DEMAIS FOTOS NO FACEBOOK : Jaquelina Nascimento
Jaquelina Nascimento orando pelo povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário