segunda-feira, 2 de abril de 2012

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento vão Oeiras


 
Por Assessoria Parlamentar

Na noite da última sexta (30/03) o vereador Salomão Holanda (PRB) participou da procissão dos Passos do Bom Jesus em Oeiras. O vereador estava em companhia da presidente do PRB Mulher-FLO Jaquelina Nascimento, das irmãs Lúcia Holanda e Marilene Holanda e das sobrinhas Janaina Holanda e Maristela Holanda.

Aproximadamente 30 mil pessoas de todo país esteve presente na procissão que marca a abertura da Semana Santa na primeira capital do Piauí. O vereador reencontrou o amigo deputado federal Marcelo Castro (PMDB) à qual estava no mesmo propósito de fé.

Na ocasião Salomão Holanda visitou a Escola Nogueira Tapeti que estudou do primário até o ginásio, atualmente Ensino Fundamental, bem como a casa que morou dos 5 aos 13 anos.

“Foi um momento de muita felicidade ter reencontrado vários vizinhos de quando eu era criança e a escola que estudei. Passou uma fita em minha mente dos tempos de criança. Muito bom ”, enfatiza o vereador.

A presidente do PRB Mulher-FLO Jaquelina Nascimento disse que é sempre significativo acompanhar o vereador Salomão Holanda em suas agendas. " A viagem a Oeiras foi um marco em minha vida em nível histórico, pois o município foi a primeira capital do Piauí. Conheci muitas pessoas maravilhosas", afirma.

Mais fotos abaixo e no facebook: Jaquelina Nascimento.

Lúcia Holanda, Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento


Jaquelina Nascimento e a mãe de Salomão Holanda, Raimunda de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário