quarta-feira, 25 de abril de 2012

Congresso de Mulheres Cristãs em Teresina recebe Jaquelina Nascimento

Jaquelina Nascimento em uma das reuniões

Jaquelina Nascimento na ida a Teresina

Na última sexta (20.04) a jornalista Jaquelina Nascimento viajou a Teresina com mais de 25 pessoas de Floriano e de outras cidades do sul do estado com o objetivo de participarem do Congresso de Mulheres Cristãs, intitulado I Congresso do Círculo de Oração As Déboras nos dias 20 e 21 o dia todo.

“Foi uma experiência ímpar ter participado do congresso, pois aprendi muito sobre superação de obstáculos e ter mais confiança em Deus e em mim mesma. Trabalhar em equipe motivada é o princípio da construção de um mundo melhor, pois não somos uma ilha e vivemos em sociedade”, enfatiza Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse ainda que conheceu muitas mulheres cristãs engajadas em questões sociais em nível de estado, bem como nacional. 

“Fiz muitas articulações com amigas recém-conhecidas e foi uma aprendizagem magnífica. São mulheres guerreiras que através da fé vencem a cada dia ajudando sempre as pessoas”, diz.

“Com certeza a cidade de Floriano foi beneficiada, pois ao participar do Congresso de Mulheres Cristãs voltei com mais experiências e com certeza irei realizar excelentes projetos no município”, explica Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário