quarta-feira, 4 de abril de 2012

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento vão a lançamento no Vale do Riachão

Jaquelina Nascimento, Salomão Holanda, Erlany Morais, Catilene Holanda e Joaquim Araújo

O município Sucupira do Riachão que se localiza no estado do Maranhão na noite do último sábado (31/03) foi palco do lançamento da Cachaça Vale do Riachão do proprietário Erivan Holanda e contou com a presença de empresários e políticos do Maranhão e Piauí, a exemplo do presidente da Câmara Municipal de Floriano Salomão Holanda (PRB), o prefeito Juvenal Leite, Claudio Azevedo que está à frente da secretaria estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca do estado maranhense, entre outros.

Salomão Holanda (PRB) estava acompanhado da seguinte equipe: presidente do PRB Mulher-FLO Jaquelina Nascimento, secretárias Catilene Holanda e Erlany Morais e do motorista Joaquim Araújo.

O empresário Erivan Holanda disse que o lançamento da cachaça é a realização de um sonho da família e que não irá utilizar esse empreendimento como trampolim político e apresentou um vídeo à população presente com a história da fazenda e produção como um todo.

 A presidente do PRB Mulher-FLO Jaquelina Nascimento falou que está feliz ao ter conhecido a população de Sucupira do Riachão no Maranhão e que está organizando algumas palestras voltadas às mulheres após o feriado da Semana Santa.

O presidente da Câmara Municipal disse que a cidade está de parabéns pela oportunidade de crescimento, pois irá gerar renda a todos. “É um momento de muita alegria estar com os amigos em Sucupira do Riachão e aproveito a oportunidade para parabenizar meu amigo Erivan Holanda pela iniciativa”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário