segunda-feira, 18 de junho de 2012

Campeonato da Taboca recebe Gilberto Jr e Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento

Salomão Holanda, Jaquelina Nascimento e Gilberto Jr


A final do campeonato de futebol do bairro Taboca contou com a presença do pré-candidato a prefeito Gilberto Jr (PSB) , do pré-candidato a vice-prefeito Salomão Holanda (PRB) e da pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento na tarde do último sábado (16.06).

 O Dr. Gilberto Jr disse que ficou satisfeito em olhar a grande animação de todos que estiveram presentes e prestigiando o futebol. “Estou marcando presença porque tenho afinidade com o esporte da cidade de Floriano; sou colunista desportiva e estou acompanhando o Salomão Holanda prestigiando o campeonato”, afirma.

“O futebol de Floriano está precisando de uma maior animação e prestígio; você vê todas as cidades têm uma representação no futebol e Floriano está deixando a mercê. Agente quer que nasçam jovens que possam fazer com que o futebol profissional seja valorizado em Floriano”, explica Gilberto Jr.

O pré-candidato a vice-prefeito Salomão Holanda disse que todos sabem como está o futebol da cidade de Floriano. “Desde 2004 quando me candidatei vereador tive uma preocupação grande que foi o de melhorar o futebol de Floriano e sei que enquanto vereador não pude fazer, mas procurei toda imprensa e amigos para ajudar”, diz.

Tarde alegre no campeonato de futebol em Floriano
“Quero dizer que sou como esses homens que estão jogando futebol e sou apaixonada pelo esporte. Quero parabenizar esses senhores que estão encabeçando o esporte. Não queiram que o futebol de Floriano venha melhorar sem a ajuda, pois futebol não se nasce sozinho e precisa da ajuda de toda comunidade”, conclui Salomão Holanda.

A jornalista Jaquelina Nascimento disse que a melhor maneira de se analisar o esporte de Floriano é participando dos campeonatos como um todo e que está tendo essa oportunidade. " A melhor maneira de se trabalhar o social é através do esporte, pois os jovens saem da ociosidade e com certeza não se tornam presas fáceis ao mundo dos vícios como um todo", afirma Jaquelina Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário