quarta-feira, 13 de junho de 2012

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento participam de procissão no Projeto Casulo

Pedro de Sousa, Salomão Holanda, Francisca Borges e Jaquelina Nascimento


Por Assessoria Parlamentar


Na noite do último domingo (10.06) o pré-candidato a prefeito Salomão Holanda (PRB) em companhia da pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento participou da procissão de são Lázaro na localidade Casulo e na ocasião reencontrou os amigos Francisca Borges e Pedro Almeida de Sousa.

“Conheço Salomão Holanda há um bocado de tempo aí; é gente fina. Salomão Holanda é meu amigão”, afirma seu Pedro de Almeida.

Salomão Holanda disse que agradeceu a Deus em primeiro lugar. “Sinto uma alegria em estar na comunidade Casulo e na comemoração de São Lázaro”, enfatiza.

“Conheci seu Pedro desde 1984 e ele era um representante do saudoso João Soares; desde o inicio da comunidade que ele está aqui. Parabenizo essa família e todas as famílias do Casulo. Sempre sou bem recebido aqui”, afirma Salomão Holanda.

Jaquelina Nascimento fazendo matéria durante a procissão
O pré-candidato a vice-prefeito disse ainda que sempre procura construir amizades.  “Na comunidade Casulo, depois de 12 anos de fundada ainda estão bebendo água do rio; fico triste com essa situação e em não poder fazer nada enquanto homem público porque não temos poder de execução”, explica.

“ Aprendi mais ainda com a cultura do povo maravilhoso do projeto Casulo em relação á culinária e religiosidade. São pessoas alegres e receptivas. Agradeço a Deus a oportunidade”, afirma a jornalista Jaquelina Nascimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário