terça-feira, 5 de junho de 2012

Jaquelina Nascimento e Salomão Holanda visitam Usina de Reciclagem no dia Mundial do Meio Ambiente

 Por Jaquelina Nascimento


Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente o presidente da Câmara Municipal de Floriano Salomão Holanda visitou na manhã dessa terça (05.06) a Unidade de Reciclagem e Compostagem de Resíduos Sólidos Urbanos que se localiza no bairro Guia e na ocasião conversou com alunos do curso de reciclagem.

Salomão Holanda (PRB) disse que no dia mundial do Meio Ambiente foi verificar as instalações da Unidade de Reciclagem e que acredita que vai melhorar muito a coleta de lixo de Floriano.

" Estamos ouvindo a dona Aparecida e sabendo o que pode melhorar esse trabalho e acredito que haverá muitas parcerias para ajudar a Associação", afirma Salomão Holanda.

O vereador falou que se tem que preservar mais ainda o meio ambiente para as próximas gerações e que se não cuidar poderá ter uma devastação imensa.

A presidente da Cooperativa dos Coletores de Material Reciclável de Floriano Maria Aparecida de Sousa Oliveira enfatizou ter ficado emocionada com a visita de Salomão Holanda e que espera que haja criação de emprego e renda atrabés dessa Unidade

De acordo com a jornalista Jaquelina Nascimento a visita à Unidade de Reciclagem foi essencial para se ter analisar a situação do destino do lixo de Floriano, pois reciclando os lixos é a melhor maneira de se cuidar do meio ambiente.

" Cuidar da natureza é sinônimo de cuidar da humanidade, pois em toda ação há uma reação, ou seja, quando há a poluição dos rios, por exemplo, há uma danificação da natureza como um todo", explica Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário