sexta-feira, 1 de junho de 2012

Irapuá II recebe Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento


Jaquelina Nascimento se pronuncia no bairro Irapuá II


Por Assessoria Parlamentar

Mais de 25 pessoas recepcionaram o vereador Salomão Holanda (PRB) à qual estava acompanhado da presidente do PRB Mulher-Flo Jaquelina Nascimento e do presidente do PRB Jovem-Flo Paulo Sérgio no bairro Irapuá II em Floriano na residência do filiado Clodoaldo Guimarães Lima na noite dessa quinta (31.05).

Segundo o filiado Clodoaldo Lima, o objetivo da reunião é para que todos possam conhecer mais o vereador Salomão Holanda que é já tem o segundo mandato.

De acordo com Salomão Holanda (PRB), está contente ao estar na residência do amigo Clodoaldo, sendo um parceiro que já conhece há alguns anos.” Ele é um colaborador do partido e estamos fazendo uma pequena reunião que já considero grande. A família do Clodoaldo está nos acolhendo como pré-candidato a prefeito pelo PRB”, diz Salomão Holanda.

O presidente do PSL Moura Fé esteve presente e disse que agradece a oportunidade de estar com Salomão Holanda e com os vizinhos do bairro Irapuá II. “Agente está fazendo de tudo para se coligar com Salomão Holanda”, diz.

O presidente do PRB Jovem Paulo Sérgio convidou todos os presentes a irem á Sessão Ordinária na noite dessa sexta (01.06) á qual estará usando a Tribuna.

Jaquelina Nascimento teve a oportunidade de dizer à comunidade que o vereador Salomão Holanda (PRB) a deu oportunidade de aprender sobre políticas públicas todos os dias. “Amo e sempre amei política desde criança. Através da política é a melhor maneira de se ajudar as pessoas”, afirma.

Veja mais detalhes da fala de Jaquelina Nascimento abaixo:

“Estou como coordenadora do PRB Mulher no PI e presidente do PRB Mulher em Floriano e fazendo questão de falar porque temos uma presidenta Dilma Roussef que tem a ajuda de um grande homem que é o Lula.

 Salomão Holanda o comparo com o Lula que tem grandes obras. Onde agente chega o nome dele fala por si só pela ajuda que ele presta às localidades e á cidade como um todo. Ele tem um bom nome porque ele tem boas ações e boas atitudes.

A vida pública requer renúncia. A base do PRB é a ajuda ao próximo. Ele tem tudo a ver com o PRB  e está á disposição das pessoas a qualquer hora a quem quer que seja..."

OBS: Mais fotos no facebook: Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário