segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jaquelina Nascimento vai ao 8º COMISPI na Igreja Ass. de Deus em Floriano-17.6

Jaquelina Nascimento, dona Oneide e pastor Expedito

Amigos, participei nos dias 16 e 17, ou seja, no último sábado e domingo na Assembleia de Deus de Floriano do 8 COMISPI ministrado pelo pastor Ferreirinha.

A reunião foi maravilhosa e a passagem bíblica que mais me chamou atenção foi a seguinte:

" Armaram uma rede aos meus passos; a minha alma está abatida. Cavaram uma cova diante de mim, porém eles mesmos caíram no meio dela" - Salmos 57:6

De acordo com o pastor Ferreirinha, venha a afronta-problema que vier, temos que ficar de pé, ou seja, que a afronta nunca nos pare. 

Eis abaixo algumas mensagens da reunião:

A oração é a base de tudo na vida e mexer com quem ora é assinar o atestado de óbito, segundo o pastor.

Jaquelina Nascimento e  amigas
O que há de vir em nossa vida virá e não tardará e caso tarde, ESPERE porque VIRÁ. Encare os problemas de frente; teos que subir degrau por degrau em nossa vida com muito sacrifício.

Cuidado com o que falamos, pois a PALAVRA tem PODER.

" MISSÕES: UMA OBRA COM PREÇO DE SANGUE"

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter aprendido mais de DEUS.

Passagens bíblicas: Salmo 57:6, Gênesis 35: 16 a 18, 1 Samuel 3 e Isaías 36: 13 a 21


OBS: Mais fotos no Facebook: Jaquelina Nascimento

VAMOS QUE VAMOS EM FRENTE DE FÉ EM FÉ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário