sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jaquelina Nascimento e Salomão Holanda participam do festejo na localidade Cabrinhas



O último dia dos festejos do Sagrado Coração de Maria na localidade Cabrinhas que fica localizada a aproximadamente 40 km do município de Floriano foi marcada pela presença do presidente da Câmara Municipal Salomão Holanda à qual estava acompanhado da presidente do PRB Mulher-Flo Jaquelina Nascimento e do presidente do PRB Jovem-Flo Paulo Sérgio na tarde dessa quinta (31.05).

“Quero parabenizar e dizer que é uma satisfação estar na localidade Cabrinhas que é tão importante. Que Deus nos abençoe e que venha um inverno e que procuremos sempre fazer o bem porque quem faz o bem tem futuro”, afirma Salomão Holanda.
Pausa para jantar!

A presidente do PRB Mulher-Flo Jaquelina Nascimento disse que foi um momento de muita alegria ter conhecido tantas famílias maravilhosas. " Não conhecia a localidade Cabrinhas, mas fiquei feliz pela receptividade cordial do povo e até jantamos na residência em um momento de muita harmonia em companhia de Salomão Holanda e das famílias", enfatiza.

O vereador e a presidente Jaquelina Nascimento foram recepcionados com muita alegria pelos amigos que residem na localidade e após visitá-los participou da missa celebrada pelo padre Luis de França.

O padre disse que o coração do homem é o lugar do amor. “Muitas vezes o coração tem se tornado o lugar do ódio e da decepção”, enfatiza Luiz de França.

Mais fotos no facebook: Jaquelina Nascimento e abaixo:

A caminho da casa dos amigos!

Olha que lindo!

Achei incrível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário