quinta-feira, 21 de junho de 2012

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento visitam o deputado estadual Gessivaldo Isaías

Val Sá, Jaquelina Nascimento, Jaciorene Ferreira e Salomão Holanda

Por Assessoria Parlamentar


Diante das grandes decisões a serem tomadas no que concerne ao município de Floriano foi que o pré-candidato a vice-prefeito Salomão Holanda (PRB), acompanhado da presidente do PRB Mulher-Flo e pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento visitaram o gabinete do deputado estadual Gessivaldo Isaías à qual também é presidente do PRB no estado do Piauí.

Gessivaldo Isaías (PRB) recepcionou a comitiva composta também pela pré-candidata a vice-prefeita de Landri Sales, Jaciorene Ferreira e do vice-presidente do PSB no mesmo município.

Dep. Gessivaldo Isaías, Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento
De acordo com Salomão Holanda é sempre um momento de muita alegria visitar o presidente estadual e que valeu a pena ter se deslocado de Floriano para ouvir as palavras sábias do deputado.

Após a reunião, Gessivaldo Isaías conversou com a pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento (PRB) na sede estadual em Teresina.

" Hoje com certeza me considero mais madura politicamente falando graças a Deus e a tudo o que venho aprendendo com o deputado Gessivaldo Isaías; foi realmente uma lição de vida também e com certeza retornei a Floriano com mais garra e fé para colocar em prática", explica Jaquelina Nascimento.

OBS: Mais fotos abaixo e no Facebook: Jaquelina Nascimento

Pausa para o almoço

Conversei sobre o PRB Mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário