segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jaquelina Nascimento e Salomão Holanda almoçam na localidade " Lagoa de Fora"

Jaquelina Nascimento, Maria de Jesus, Salomão Holanda e Miguel Coelho


Por Assessoria Parlamentar


Na tarde do último domingo o pré-candidato a vice-prefeito Salomão Holanda (PRB) almoçou na residência dos amigos agricultores Maria de Jesus e Miguel Coelho na localidade Lagoa de Fora. Salomão Holanda estava acompanhado da pré-candidata a vereadora, jornalista Jaquelina Nascimento.

Salomão Holanda disse que agradece a Deus por ter amigos de verdade e falou aos agricultores que irá continuar sendo amigo dos mesmos.

“É melhor ser amigo do que ser político, então nós vamos ser amigos e fico feliz em ser amigo dessa família tão importante na localidade Lagoa de Fora”, diz Salomão Holanda.

Hora do almoço
De acordo com a agricultora Maria de Jesus, conhece Salomão Holanda de há muito tempo e seu esposo Miguel Coelho enfatizou que é um prazer enorme recebê-lo em sua residência e que espera.

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento conversam com amigas no Tabuleiro do Mato
A jornalista Jaquelina Nascimento afirmou que é sempre uma alegria estar com as pessoas maravilhosas da zona rural e urbana e que aprende com cada uma a cada dia. “ Agradeço a Deus a oportunidade através de Salomão Holanda em estar firmando mais ainda as amizades e fazendo sempre novas”, diz.

Após a visita na localidade Lagoa de Fora, Salomão Holanda conversou com amigos nas localidades Guia, Tabuleirinho e Casulo. Vila do Bé e no bairro Taboca.





Nenhum comentário:

Postar um comentário