segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jaquelina Nascimento e Salomão Holanda vão à posse da Associação no bairro São Cristóvão

Jaquelina Nascimento, Maria de Fátima e Salomão Holanda


Por Assessoria parlamentar


Na noite da última sexta (08.06) o presidente da Câmara Municipal Salomão Holanda (PRB) participou da posse da nova diretoria da Associação dos Moradores no bairro São Cristóvão em Floriano, cuja nova presidente é a amiga do parlamentar Maria de Fátima Ribeiro de Sousa.

De acordo com o vereador, parabenizou dona Fátima e disse que a mesma vai fazer e melhorar o bairro São Cristóvão. “É um momento de alegria e de muita tristeza também porque ao chegar ao bairro agente vê a escuridão e a falta de limpeza, ou seja, está esquecido pelos gestores públicos”, explica.

Salomão Holanda estava em companhia da presidente do PRB Mulher de Floriano, a jornalista Jaquelina Nascimento. A jornalista falou que fica feliz ao ver mais uma mulher guerreira tomando posse e que é com certeza, através do exemplo em nível nacional com a presidente Dilma, a mulher de Floriano também é a diferença.

A nova presidente Maria de Fátima afirmou que irá fazer uma associação com força e muita união. “Para mim é um desafio e estou me sentindo feliz assumindo essa responsabilidade e agente chega lá com fé em Deus”, diz.

A presidente afirmou ainda conhecer o vereador Salomão Holanda (PRB) há muito tempo e que o mesmo tem um trabalho excelente enquanto vereador. “ Sei do trabalho dele pelo município e Salomão Holanda nunca parou o trabalho dele”, enfatiza.

Nova diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário