segunda-feira, 9 de setembro de 2013

7 de setembro: Meu aniversário

Jaquelina Nascimento e Enéas Maia

Amigos, confesso que o dia 7 de setembro foi mais que especial, pois fiz o que amo, ou seja, curti a família, cumpri várias agendas com Enéas Maia e aprendi muito com o mesmo e com as demais pessoas que conheci e reencontrei, além de ter recebido várias mensagens via redes sociais e celular.

Não poderíamos ter deixado de ir ao desfile. A receptividade foi maravilhosa, pois reencontramos vários amigos e sentimos o calor humano de nosso povo querido de Floriano.

O que posso dizer? VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS !

E para fechar com chave de ouro meu aniversário, fui jantar com a família.

Forte abraço.


Imagens abaixo:


Cunhado Matheus, eu e minha mãe linda

Com minha avó e tia

Que Deus nos abençoe mais e mais a cada dia

Delícia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário