quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Enéas Maia participa de aniversário de 15 anos no Sapé

Foto: Jaquelina Nascimento
 
Por Jaquelina Nascimento

O final de semana do líder político Enéas Maia (PSDB) foi bastante agitado, mas entre uma agenda e outra, uma de suas prioridades foi participar do aniversário de 15 anos da jovem e amiga Francisca Márcia da Costa e Silva, no último sábado (7) na localidade Sapé acompanhado pelo presidente do PTN- Partido Trabalhista Nacional, Julimar Borges, mais conhecido por Pinguim, amigos e da comunidade circunvizinha.

De acordo com a jovem Márcia Silva, é uma experiência única ter a presença de Enéas Maia em seu aniversário. “Ele esteve aqui quando eu completei 14 anos; conheci ele e está continuando; é uma amizade que vai ficar para sempre no nosso meio”, enfatiza.

Foto: Jaquelina Nascimento
“Enéas sempre procurou estar pertinho da gente, por isso eu digo que ele é um grande amigo e sempre tem esse contato com a gente; Floriano pode esperar uma Floriano mais jovem e um futuro melhor. Uma Floriano que nunca teve e que poderá ter com Enéas”, afirma a jovem.

Foto: Jaquelina Nascimento
Segundo Enéas Maia, são dois aspectos principais que o faz participar desses momentos importantes na vida dos amigos: o primeiro é a questão da amizade que construíram com os moradores do Sapé e também das comunidades circunvizinhas a exemplo de Nova Aurora, Capuama, Santo Antônio, Riacho da Areia e de toda essa região de Floriano.

“Nós pudemos construir essa amizade e para mim é um prazer enorme reencontrar Márcia, nosso amigo Batista, dona Rita, Deusimar, Tereza e reencontrar todas as famílias dessa região. Dar um abraço, matar a saudade e ter esse momento de confraternização”, enfatiza.
Enéas Maia : Hora do almoço

Enéas Maia disse que o segundo aspecto é o de observar como está a realidade da localidade, a realidade em que tem vivido. “Todos têm reclamado da ausência do poder público, da ausência do gestor e de algumas dificuldades que encontram nessa região tão sofrida em termos de infraestrutura, estradas, água e até mesmo de energia”, afirma.

“É importante estarmos sempre acompanhando nossa cidade para analisar como está tanto na zona urbana quanto na zona rural; deixo a mensagem de esperança e de força de vontade à amiga Márcia”, diz.
Esteve acompanhando o líder Enéas Maia, o presidente do PTN, Julimar Borges e enfatizou que continua com o mesmo visitando as localidades e que todos estão felizes no aniversário da Márcia, reunidos com os amigos.


“A juventude espera de um jovem, no caso de nosso amigo Enéas que é jovem também, que o futuro do Brasil está nas mãos dos jovens e nós mais adultos, acompanhamos esse processo de mudança; para mudar tem que ter uma liderança; nossa liderança é Enéas que é uma pessoa que nos identificamos muito”, explica Julimar Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário