sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Enéas Maia confirma presença em Encontro Regional do PSDB em Maceió

Enéas Maia e Aécio Neves

Por Jaquelina Nascimento
 O líder político e presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV) no Piauí Enéas Maia (PSDB) confirmou sua participação no encontro regional do PSDB no Centro de Convenções de Maceió, das 9h às 13h para celebrar os 25 anos de fundação do partido, no próximo sábado (21).

 O presidente nacional do PSDB e pré-candidato a Presidência da República, Aécio Neves e o presidente nacional do ITV, deputado Sérgio Guerra (PE) estão promovendo o evento.

 O objetivo do encontro é discutir os desafios e as necessidades da região Nordeste, analisar a conjuntura nacional, promover a integração da legenda e debater temas de interesse regional, fortalecendo ainda a atuação do partido em suas bases.

 Segundo Enéas Maia, a importância do encontro nacional em Maceió é mostrar a nova visão do PSDB em relação à região nordeste quanto a pré-candidatura do senador Aécio Neves à presidência.
 “Um dos objetivos em relação à comitiva do Piauí à qual faço parte é haver uma maior integração; uma das presenças ilustres é a de nosso pré-candidato a governador Silvio Mendes”, afirma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário