sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jaquelina Nascimento se confraterniza com amigos na IURD-FLO

Momentos felizes!

Na última quarta (21.12) a jornalista e obreira Jaquelina Nascimento se confraternizou com amigos da IURD - FLO após a reunião da busca do Espírito Santo na igreja Universal em Flo.

" É sempre maravilhoso ir à igreja, primeiramente para buscar a força de Deus e também  para reencontrar a família IURD", diz Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse ainda que é sempre um momento de muita alegria servir a Deus servindo as pessoas. " Fui chamada por Deus para viver em prol das pessoas sofridas e sobrecarregadas de problemas, ou seja, para que eu possa ser instrumento e levar o amor de Deus a todas as pessoas", enfatiza Jaquelina Nascimento.

Meu pastor Neres (homem de Deus) , Jaquelina Nascimento e dona Fernanda ( Mulher de Deus)

2 comentários:

  1. O pastor Neresfoi meu primeiro pastor na IURD de Ulisses Guimarães em Porto VElho / RO. e acompanhou minha libertação juntamente com o pastor auxiliar Francisco há 12 anos atrás.Muito legal saber que ainda está no mesmo Espírito!

    ResponderExcluir
  2. O pastor Neresfoi meu primeiro pastor na IURD de Ulisses Guimarães em Porto VElho / RO. e acompanhou minha libertação juntamente com o pastor auxiliar Francisco há 12 anos atrás.Muito legal saber que ainda está no mesmo Espírito!

    ResponderExcluir