terça-feira, 8 de maio de 2012

Jaquelina Nascimento fará culto no dia das mães na zona rural de Floriano

Assim que cheguei na zona rural: UFA! Bem distante, mas chegamos graças a Deus!

Amigos, hoje minha tarde foi maravilhosa, pois tive a oportunidade de visitar duas localidades na zona rural de Floriano em companhia de minha assessora.

Fiz novas amizades e ficou marcado na agenda para eu ministrar um culto, ou seja, fazer orações neste domingo para mais de 39 mães em comemoração ao dia das mães.

Fiquei muito feliz com o convite e também ficou marcado em outra localidade para comemorarmos também com a comunidade.

Estou amando essa nova fase e com certeza todos fazem parte de minha história de vida; graças a Deus, assim como os que passaram por mim no passado.

Ah! Sem esquecer que estou mais experiente na moto, sendo mais UM NOVO TEMPO EM MINHA VIDA!

Obrigada a todos pela amizade e carinho!

VAMOS EM FRENTE NA FÉ DE DEUS!

Jaquelina Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário