quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jaquelina Nascimento visita Associação de Portadores com Câncer de Floriano

Raimunda Aquino e Jaquelina Nascimento
 Na tarde dessa quarta (30.05) a jornalista Jaquelina Nascimento visitou a sede da Associação de Portadores com Câncer de Floriano à qual foi recepcionada pela presidente Raimunda Aquino de Sousa.

A presidente disse ter ficado muito feliz com a visita da jornalista e relatou os anseios e dificuldades da Associação.

" Resolvi visitar a Associação de Portadores com Câncer porque me identifico com a causa por ter perdido vários familiares com Câncer de tireóide, leucemia, entre outros. Lembrei quando estava estagiando em um hospital na PB específico para portadores da moléstia, bem como de cada paciente", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse ainda que aprendeu muito com Raimunda Aquino sobre as diversas maneiras de superação de obstáculos através da motivação pessoal e da fé.

" Se eu pudesse passaria vários dias seguidos conversando com a presidente para compartilharmos mais experiências de vida. Fiz questão de anotar a conta da caixa econômica para divulgar em relação a doações, ou seja , a conta é a seguinte:0638 013  n-10642-0 , pois é o mínimo que posso fazer pelos portadores de Câncer de  Floriano", enfatiza Jaquelina Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário