quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jaquelina Nascimento fará reciclagem política em São Paulo

Jaquelina Nascimento - Jornalista

A jornalista e pré-candidata a vereadora Jaquelina Nascimento estará em São Paulo nos próximos dias 26 e 27, ou seja, sábado e domingo deste corrente mês com o objetivo de participar de ensinamentos sobre políticas públicas, bem como fazer reciclagem sobre oratória e técnicas para falar em público.

" Surgiu essa oportunidade de ir a São Paulo para me reciclar e com certeza irei aprender novas técnicas para falar em público e de oratória como um todo. Tenho grandes amigos políticos em nível nacional na capital paulista, graças a Deus que por onde passo faço grandes amizades", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse que ama Floriano e que tudo o que aprendeu durante esses mais de 10 anos que trabalha na área pública está procurando colocar em prática através de seu trabalho no município. " Estudar e ler muito são essenciais para que possamos ampliar a mente e a visão de uma sociedade melhor", enfatiza.

" Creio que surgirão novas oportunidades para reciclagem pessoal e que a próxima viagem talvez seja a Brasília onde pretende participar de vários cursos vinculados à presidência da República onde recebe sempre convites via e-mails de amigos que trabalham na Casa", explica Jaquelina Nascimentlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário