Povo atento à Palavra de Deus |
Tive a alegria de ter sido convidada a ministrar uma Palavra e a fazer uma oração pelo dia das mães na zona rural e fiquei muito contente com as mais de 50 pessoas presentes.
A mensagem ministrada foi:
" E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada" - Lucas 10:38-42
Temos que escolher a melhor parte na vida que é acima de tudo buscar Deus e não andarmos ansiosos por coisa alguma. Falei do exemplo de uma senhora que atendi no hospital que é da alta sociedade e que havia tentado suicídio e que a felicidade maior consiste em ter um Encontro com Deus.
Temos que viver o amor e que termos tempo para buscar Deus e que ter fé para vencermos as dificuldades. Nada acontece por acaso e a bíblia diz que " não cai uma folha da árvore sem que não seja da permissão de Deus".
Perguntei quem havia plantado uma árvore e em seguida citei que : " O homem planta a semente, mas só Deus é quem dá a vida e temos que morrer a cada dia para nós mesmos, assim como aquela semente que para virar uma árvore com frutos ela tem que morrer. É uma questão de se renunciar a cada dia".
Em seguida fizemos orações pelas mães e houve um momento de reflexão sobre o conceito de felicidade. Após a palavra e a oração houve o jantar.
Amigos, confesso que FOI UM PRESENTE DE DEUS PARA MINHA VIDA!
Fotos abaixo e mais fotos no facebook: Jaquelina Nascimento
Presidente me apresentando antes da oração |
Lendo Lucas 10:38 em diante e depois preguei |
Hora do jantar em homenagem às mães |
Com lideranças da zona rural |
Nenhum comentário:
Postar um comentário