terça-feira, 15 de maio de 2012

Jaquelina Nascimento visita prima da IURD-Londres

Prima Socorro Urquiza e Jaquelina Nascimento
 Ontem à tarde (15.05) fui visitar minha prima Socorro Urquiza recém-chegada de Londres. Foi uma tarde excelente, pois pude aprender mais sobre a IURD em Londres de acordo com a experiência de minha prima que está há 4 anos na mesma.


Ela me disse que há vários fones de ouvidos com traduções em português, espanhol, inglês e outras línguas. 

Deve ser maravilhoso, pois além da presença de Deus há a questão cultural onde há pessoas de vários países em Londres na IURD.

Tenho certeza de que um dia irei ter a oportunidade de conhecer e de aprender mais ainda com cada pessoa.

Além de termos conversado sobre a IURD-Londres, pude aprender mais com minha prima sobre a história e cultura daquele belíssimo local, pois é conversando que se aprende.

Obrigada pela companhia amigos. Amo todos vocês.

Jaquelina Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário