sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jaquelina Nascimento vai a reunião de pré-candidatos a vereadores do PRB feita por Salomão Holanda


Na noite desta quinta (10.05) o presidente do Partido Republicano Brasileiro- PRB no município de Floriano Salomão Holanda que também é vereador presidente da Câmara Municipal se reuniu com os pré-candidatos a vereadores do PRB, bem como com familiares, a exemplo de seus pais, sobrinhos, irmãos e simpatizantes do partido, sendo mais de 30 pessoas.

Salomão Holanda (PRB) agradeceu primeiramente a Deus por esse momento importante. " A cada dia 10 em homenagem ao PRB, estaremos nos reunindo com o propósito de compartilharmos experiências políticas e de vida. Temos a meta de fazermos a maior quantidade de vereadores possíveis pelo PRB em Floriano", afirma.

O presidente se apresentou e relatou um pouco sobre sua história de vida quando foi doméstico e estudava com muito sacrifício. " Hoje sou proprietário do Servi Contas e lembro quando iniciei com muita luta", enfatiza.


Em clima de muita harmonia, os pré-candidatos a vereadores em unanimidade concordam com o nome do vereador Salomão Holanda como pré-candidato a prefeito de Floriano.

Salomão Holanda informou que o presidente do PRB estadual e deputado Gessivaldo Isaías(PRB) estará em Floriano no próximo dia 25 às 19 horas e que será muito importante a presença do mesmo no município.


" Sou suspeita para falar sobre o PRB , pois amo o partido que tem por meta o altruísmo, ou seja, a ajuda ao próximo sendo o mesmo objetivo de vida pessoal desde que nasci. Com certeza a presença do deputado irá nos engrandecer mais ainda enquanto PRB-Flo", afirma Jaquelina Nascimento.


A presidente do PRB Mulher-Flo Jaquelina Nascimento falou ainda que Salomão Holanda tem um trabalho brilhante enquanto vereador. " Agradeço a Deus pela oportunidade que me deram no Piauí ao retornar ao PRB com toda garra. Muito obrigada", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário