quinta-feira, 10 de maio de 2012

PARA REFLETIR: Tente outra vez - Fábio Jr



Fábio Jr Tente Outra Vez

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]

Veja
 Não diga que a canção está perdida 
Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida 
Tente ou...tra vez 
 Beba
 Pois a água viva ainda está na fonte
 Você tem dois pés para cruzar a ponte 
Nada aca...bou, não não não não
 Tente Levante sua mão sedenta e recomece a andar 
Não pense que a cabeça agüenta se você parar, 
Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira 
Bailando no ar
 Queira
 Basta ser sincero e desejar profundo
 Você será capaz de sacudir o mundo, vai 
Tente ou...tra vez
 Tente 
E não diga que a vitória está perdida 
Se é de batalhas que se vive a vida 
Tente outra vez

OBS: Essa música foi um marco em minha vida quando eu perdi no vestibular depois de muito sacrifício pessoal e de minha família. Lembro que chorei muito e meu irmão lindo colocou essa música para mim.
Espero que gostem pois a PERSEVERANÇA é a base de tudo e em meio as lutas NUNCA PARA DE LUTAR.

Amo vocês e obrigada pela companhia.

Jaquelina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário