sábado, 21 de março de 2015

APÓS ABRAÇO DOS PAIS, BEBÊ VOLTA À VIDA. VEJA ESSA LINDA HISTÓRIA!


Uma das histórias mais lindas e fortes que aconteceu recentemente através da força e da fé de uma mãe. Leia atentamente!

Um casal australiano tentou por muito tempo ter um filho, e depois de muita tentativa, receberam a notícia de que estavam esperando gêmeos. A notícia foi recebida com muita alegria. Porém um imprevisto ocorreu duranta a gravidez, e aos seis meses de gravidez os bebês nasceram prematuramente e um deles sofreu complicações no parto.

Era um casal de gêmeos, enquanto a menina nascia e chorava, o menino que nasceu dois minutos depois não fez barulho nenhum. Logo após o ocorrido, a mãe dos gêmeos se deu conta que tinha uma equipe de cerca de 20 médicos em volta do bebê. Depois de 20 minutos tentando reanimá-lo, os médicos pararam de tentar reanimá-lo.

A mãe contou que o médico confessou que não poderia mais fazer nada para salvar o bebê, mas o bebê ainda suspirava, e a mãe disse que não ia desistir do bebê de maneira nenhuma. Foi então que a mãe pegou o bebê do braço do médico, pediu que todos se retirassem, colocando o menino no peito. Mandou que o marido retirasse a camisa e abraçasse o menino junto com ela. A mãe começou a conversar com o bebê explicando que ele tinha uma irmã que ele precisava cuidar, e falou o quanto tentou para tê-lo.


O bebê deu um suspiro e abriu os olhos, em seguida a mãe percebeu que ele havia voltado a respirar e estava segurando o dedo do pai. Ela fez questão de contar que se tivesse deixado o médico levar, o menino estaria morto.


O caso aconteceu em Março de 2010 e no dia 25 as crianças completarão 5 anos de vida. Fonte e informações "Daily Mail" e R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário