segunda-feira, 16 de março de 2015

Era uma vez ..... : FAMÍLIA NASCIMENTO DOS SANTOS

 Amigos, quando eu era criança ouvi muito sobre histórias que começavam com ... Era Uma Vez.... Cresci e hoje faço questão de iniciar uma real e linda história.

Era uma vez um paraibano que conheceu uma pimenteirense no município de Floriano. 

Apaixonaram-se e se casaram; desse amor nasceram 5 filhos, ou seja, 4 mulheres e 1 homem. Ele, mecânico e ela do lar, entretanto sempre tiveram sonho de proporcionar a melhor educação aos filhos colocando sempre nas melhores escolas particulares da cidade. 

Recordo-me que muitas e muitas vezes deixavam de realizar seus sonhos pessoais para comprar material escolar...

Os filhos cresceram e chegou a época de irem fazer faculdade em outro estado...mais um DESAFIO financeiro. E agora? Só restava CONFIAR EM DEUS. E foi confiando em Deus sempre renunciando que esse casal conseguiu formar os 4 filhos mais velhos e esse ano , ou seja, essa semana, tivemos o PRESENTE DADO POR DEUS de TERMOS O PRIVILÉGIO DE PARTICIPAR DA FORMATURA DA FILHA MAIS NOVA EM DIREITO.

Amigos , vou dar nomes aos personagens dessa história. O pai é conhecido por Dedé mecânico, a mãe, Luzia Helena, os filhos são: Dra Jacinta (Odontóloga e empresária), Dra Cleide (Fisioterapeuta), Dr. Jaelson (Odontóloga e empresária), Dra Jaquelina (Jornalista/ Radialista, enfermeira auditora e graduanda em direito) e agora a Dra DAYANNE NASCIMENTO DOS SANTOS (Graduada em Direito ).

Escrevo essa linda história ESCRITA PELO DEDO DE DEUS A CADA ANO com lágrimas nos olhos, mas lágrimas de gratidão a DEUS por ter me dado o privilégio de ter nascido nessa família à qual amo muito.

A homenagem é à caçula da prole Nascimento. O que falar sobre Dayanne Nascimento? É presente de Deus para nossas vidas; é um sonho realizado; é a maninha que todos nós sempre procuramos proteger, amar, compreender, mesmo com seu jeito tímido de ser, procuramos respeitá-la e que AMAMOS MUITO.

No baile eu confesso que ao ver Dayanne entrar ficamos tão felizes porque essa VITÓRIA é de toda família que sorriu, chorou, sonhou e realizou. Maninha, mais uma vez parte de nossa família que é enorme se reuniu para celebrar a VIDA e a VITÓRIA. O céu estava em festa !

Que o Senhor Jesus continue te abençoando mais e mais a cada dia.
O que dizer? TODOS TE AMAMOS MUITO.


Amigos, gostaram da história? Ela é REAL! Creio que O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR.....SEMPRE ! 

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS ! 

Jaquelina Nascimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário