terça-feira, 24 de março de 2015

CONFESSO QUE CHOREI ONTEM !


Por Jaquelina Nascimento

Amigos, em meio à correria cotidiana parei um pouco e liguei a tv e para minha surpresa estava passando o programa na Record sobre " Os Filhos da Fome".

Vi imagens fortíssimas de crianças que choram , prostitui-se e até estão angustiadas por não ter o que comer. Doeu em minha alma ver tanto descaso público no estado do MA e tanta falta de compromisso com a coisa pública principalmente no que concerne ao futuro de nosso país que são as crianças.

As pessoas me perguntam o porquê estou na área política e sempre digo que é porque quero servir a Deus servindo ao nosso povo nem que seja fazendo o papel de formiguinha e até mesmo fora dos holofotes.

Mas o que fazer para que tais situações mudem? Acredito muito que cada pessoa está na terra para cumprir uma missão e que podemos através da união , formarmos uma força maior em prol do social.

Chorei ao ver pais chorarem por não ter o que alimentar seus filhos e fiquei pasma ainda mais com a falta de planejamento dos casais ao terem 15 filhos e quererem mais mesmo estando nessa situação. Será que falta política de reeducação e planejamento familiar?

Com tanta informação via tv, internet, rádio e jornal impresso o que leva um casal a ter mais filhos sem ter condições para alimentá-los? Que possamos fazer nosso papel de formiguinha, mesmo fora dos holofotes , em prol de nosso povo como um todo.

Deus nos abençoe e nos dê sabedoria sempre e em todas as áreas. VQVAMOS COM FÉ EM DEUS !

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário