terça-feira, 21 de abril de 2015

Barack Obama vai a Igreja e imagem serve de exemplo. Veja e entenda o porque!

Você já ouviu o ditado que diz que "o exemplo vem de cima para baixo"? Então, o exemplo vem do líder (do cabeça), e vai descendo até as pessoas mais humildes. Teoricamente isso significa que se o líder der um mal exemplo, o povo não terá uma boa referência.

Não sabemos quando, nem em qual igreja a foto abaixo foi tirada, mas ela mostra e "fala" muita coisa. A imagem mostra um dos principais líderes do mundo com a sua família em uma igreja louvando a Deus. Barack Obama, presidente dos Estados Unidos (uma das principais potências do mundo) aparentemente com uma Bíblia na mão louvando a Deus. Observe bem a imagem e reflita, se o presidente dos Estados Unidos teve tempo para ir a buscar a Deus:

Reflexão: Muitos reclamam não ter tempo para ir a igreja, que possuem muitas tarefas e que seus tempos são limitados demais para ir a igreja, mas o presidente dos Estados Unidos, um homem com tarefas e preocupações extremas encontrou tempo para buscar a Deus, e você, qual a desculpa que tem usado para não ir a igreja? Pense nisso!

"Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor." Salmos 33:12

Fonte : http://www.exercitouniversal.com.br/2015/04/barack-obama-vai-igreja-e-imagem-serve.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário