quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vou ser CANDIDATA a VEREADORA em 2016?

Jaquelina Nascimento
Por Jaquelina Nascimento

Direito Civil, Direito Penal II, Direito Comercial, Direito Constitucional, TGP e Filosofia ultimamente são minhas companhias nas altas madrugadas de nossa querida Princesa do Sul.

A cada aula, a cada conversa sobre direito, a cada página virada das apostilas, livros e cadernos e a cada sonho realizado é um combustível maior em prol do que virá, com fé em Deus. Sabe o que virá ?

Virá um dia em que poderei contribuir com nosso povo tão sofrido através dos conhecimentos jurídicos; virá um dia em que poderei ser justa e dar as mãos de forma mais sábia ao necessitado no que concerne ao direito e virá um dia em que poderei contribuir com nosso povo e nossa gente tão amada por mim.

Agradeço a Deus e a todos que de forma direta e indireta estão contribuindo para a realização desse tão sonhado curso. Apesar das lutas, dificuldades e de não poder estar na Casa do Pai todos os dias, estou firme e lutando por dias melhores não apenas para mim e minha família, mas para toda população. Quero contribuir na política através dos conhecimentos jurídicos.

As pessoas me perguntam se vou ser candidata a vereadora em 2016. Minha resposta ? Só se for da vontade de Deus e do povo; se o povo conclamar que eu esteja na Câmara Municipal de Floriano e se Deus me colocar porque eu creio que TODA AUTORIDADE É CONSTITUÍDA POR DEUS.

Por que resolvi escrever sobre o fato de estar ou não candidata ? Porque as pessoas nas ruas me perguntam  e perguntam à minha família. Porque alguns pré-candidatos a vereador me questionam se vou ser ou não. O FUTURO A DEUS PERTENCE!

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS ! Abraços .






Nenhum comentário:

Postar um comentário