terça-feira, 7 de abril de 2015

PARABÉNS PARA NÓS JORNALISTAS !

Judoca Juarez Santos e Jaquelina Nascimento
Amigos, confesso que só agora parei um pouco com o objetivo de fazer uma reanálise de minha vida profissional enquanto jornalista.

Sempre digo que todos os dias somos mais que vencedoras porque não temos rotinas e sempre aprendemos com as pessoas que Deus coloca ao nosso redor.

Surgiu uma dúvida enorme em relação a que foto postar no blog então decidi resgatar uma entrevista que fiz em 2010 com o judoca campeão nacional de medalha de ouro , nosso amigo Juarez Santos que reside no RJ. Eu seria injusta se colocasse a foto de um parlamentar apenas porque aprendi e aprendo com todos.

Com ele aprendi que nós jornalistas somos especiais e superamos nossos problemas a cada dia e a cada matéria , pois esquecemos de nós e passamos a viver a vida do outro.

Confesso que nasci jornalista. Amo estar jornalista e acima de tudo amo aprender com cada pessoa. Quando amamos o que fazemos não há hora, distância, chuva, obstáculo, cansaço e até mesmo falta de perseverança porque há uma força maior que nos faz superar tudo e olhar para frente sempre com fé , esperança e muita alegria de sempre termos um dia melhor para toda sociedade.

Que Deus continue nos abençoando mais e mais a cada dia. Parabéns para nós JORNALISTAS! VQVAMOS COM FÉ EM DEUS ! Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário