sábado, 25 de abril de 2015

PROJETO IMPLANTES E SORRISOS !


Por Jaquelina Nascimento

O Projeto Implantes e Sorrisos é um programa de inclusão social, proporcionando melhoria da qualidade de vida, através da colocação de implantes dentários.

O Projeto Implantes e Sorrisos – Devolvendo Sorrisos e Transformando Vidas, é um programa desenvolvido pela ABPS-INOVARE Associação Brasileira de Projetos Sociais.
A principal finalidade do projeto é a reabilitação de pacientes, que perderam os dentes, por meio do uso de implantes de titânio, devolvendo a função mastigatória e estética, melhorando a autoestima e qualidade de vida e principalmente, proporcionando cidadania e inclusão social aos participantes.

PATROCINADORES DO PROJETO IMPLANTES E SORRISOS

Os custos dos tratamentos (total ou parcial) são patrocinados pelos parceiros do Projeto, entre eles, empresários, fornecedores de materiais e fabricantes de produtos odontológicos, dentistas voluntários, tornando o tratamento acessível a todos que não poderiam custear e usufruir de todos os benefícios proporcionados por um tratamento com implantes dentais.

QUER GANHAR UM NOVO SORRISO COM IMPLANTES DENTÁRIOS?

A ABPS-INOVARE, através do Projeto Implantes e Sorrisos, realizará a reposição de dentes através da colocação de implantes dentários sem custo para os pacientes. Os tratamentos serão 100% pagos pelos patrocinadores do Projeto e realizados em consultórios particulares de dentistas parceiros, com hora marcada.

Segundo dados do Ministério da Saúde, 40 milhões de brasileiros são desdentados totais e 50% da população entre 35 e 45 anos perdeu pelo menos 12 dentes. O número de pessoas sem os dentes ainda é elevado no país. A Pesquisa Nacional de Saúde Bucal, do Ministério da Saúde, mostra que, aos 28 anos de idade, os brasileiros, em média, já perderam cinco dos 32 dentes. Aos 42 anos, a proporção de falhas chega a 35% e, entre a população de 50 anos, pode superar 50%.
Diante deste cenário extremamente preocupante, é de grande importância o desenvolvimento de Programas e Projetos como o Implantes e Sorrisos, que beneficiam e proporcionam qualidade de vida e inclusão social a esta população que necessita urgentemente da reposição de dentes através da colocação de implantes dentários.

Para maiores informações ligue para (11) 4183- 4099 ou através da Fan Page : 

https://www.facebook.com/pages/Projeto-Implantes-e-Sorrisos/812188575523257?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário