sexta-feira, 3 de abril de 2015

Funcionamento do comércio no feriado santo em FLO


As agências dos Correios de Floriano funcionam em seus horários habituais nesta quinta-feira, já na sexta-feira, 3, feriado da Paixão de Cristo, não haverá atendimento ao público.  As atividades voltam a sua normalidade na segunda-feira, 5.

Os bancos estarão  atendendo até esta  quinta-feira em horário normal, ou seja, até as 15:00h, já os caixas eletrônicos permanecem com o atendimento como ocorre em todo o feriado.

Os comércios, ou seja, todas as empresas poderão  funcionar até as 16:00h desta quinta. “Mas isso fica a critério de cada empreendedor, pois alguns deverão fechar mais cedo”, disse o líder do Sindicato dos Empreendedores empresário Conegundes  Gonçalves de  Oliveira.

Quanto aos supermercados, ainda segundo Conegundes, esses também estarão fechando nessa quinta no mesmo horário das demais empresas, permanecem  fechados na sexta-feira Santa, só que no sábado, caso  queiram, os supermercadistas podem  funcionar o dia todo, isso  tanto para os que ficam no entorno do Mercado Central, quanto para os que  tem  localização nos bairros da cidade, exemplo,  o Garoto que tem localização nos bairros Sambaíba e Irapuá e o Super Quaresma que se localiza no Catumbi, Centro e Irapuá.

Fonte : Piauí Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário