sábado, 10 de março de 2012

Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento vão ao I Encontro do PRB-PI


Jaquelina Nascimento visita artesã no centro de Teresina

Sofia, vice-pres. do PRB Mulher-PI, Carla Vidella - pres. do PRB Mulher-PI, Jaquelina Nascimento, pres. do PRB Mulher-FLORIANO


Pausa para ceder entrevista

Equipe de Floriano republicana!


Por Assessoria Parlamentar

O I Encontro do PRB no estado do Piauí no último sábado (10/03) marcou a história política local no Salão Nobre da Câmara Municipal à qual reuniu várias personalidades políticas a exemplo do presidente do PRB nacional, Dr. Marcos Pereira, deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente do PRB-FLO Salomão Holanda, governador Wilson Martins, presidente do PRB Jovem-FLO Paulo Sérgio, presidente do PRB Mulher-FLO Jaquelina Nascimento, senador Wellington Dias, entre outros.

O Dr. Marcos Pereira, presidente nacional do PRB iniciou seu discurso citando a seguinte frase do saudoso José Alencar: “O discurso político tem que ser igual à saia das mulheres, nem tão curta que cause um desconforto e nem tão longo que cause a tristeza” e em seguida disse que o PRB está comprometido com a coisa pública.

“O PRB não tem um plano de governo, mas de país e de nação com a maior qualidade de vida para a população”, enfatiza o Dr. Marcos Pereira.

O presidente do PRB em Floriano Salomão Holanda foi com uma comitiva de o município prestigiar o I Encontro e disse que é um momento de muita alegria estar compartilhando esse momento especial com os companheiros republicanos.

Segundo o presidente estadual Gessivaldo Isaías, o propósito do Encontro é a integração do diretório estadual com os municipais.
“Acreditamos em uma política séria, concreta, realista e de propostas sérias que venham a ser cumpridas”, afirma Gessivaldo Isaías.
Jaquelina Nascimento e Salomão Holanda

A presidente do PRB Mulher de Floriano Jaquelina Nascimento falou que ter participado do I Encontro do PRB-PI significou uma aprendizagem política e de vida, pois aprendeu com cada republicano à qual foi recepcionada.

“O PRB é um partido que tem compromisso com as mulheres, entre outros seguimentos; que visa o bem comum do cidadão como um todo. Amo estar republicana e vou procurar fazer o melhor para todos”, enfatiza Jaquelina Nascimento.

Após os pronunciamentos a equipe republicana florianense participou de duas palestras proveitosas, ou seja, sobre assessoria jurídica e contábil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário