domingo, 4 de março de 2012

Jornalista Jaquelina Nascimento faz orações e fala sobre ansiedade


Na tarde deste sábado (02/03) a jornalista Jaquelina Nascimento visitou a zona rural de Floriano e na ocasião fez orações na residência dos novos amigos.

" Foi um sacrifício enorme chegar até o local, pois eu e minha assessora estávamos em uma pop e tinha muita areia no caminho; mas valeu a pena, pois fiquei feliz ao ver a receptividade maravilhosa dos amigos", afirma Jaquelina Nascimento.
 A jornalista disse que a mensagem à qual refletiram foi a seguinte: " E disse Jesus aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não andeis ansiosos pela vossa vida, sobre o que comeis , nem pelo corpo, sobre o que vestireis"  que está em Lucas 12:22. " Temos que andar sem ansiedade e confiarmos em Deus em todo tempo, pois para tudo na vida há um tempo determinado pelo Espírito Santo.

" Fizemos orações após a leitura da bíblia e ouvi de cada amigo presente sobre suas ansiedade a exemplo de quando não chove para que tenham frutos", enfatiza Jaquelina Nascimento.

Jaquelina Nascimento falou ainda que sugere que todos leiam o capítulo 12 todo do livro de Lucas á qual foi   o tema da tarde.  " Deus nos guardou tanto na ida quanto na volta, pois já era noite e não vimos nenhuma onça , cobra, etc.Me senti muito feliz e estou na expectativa do retorno para levar paz e amor aos corações", conclui.


Veja mais fotos abaixo:


Jaquelina Nascimento fazendo orações com amigos 

Momento de registrar nossa alegria

Após a reunião me levaram para dar alimento ao gado: Maravilhoso!

Deus criou a natureza e os animais!

Saída do curral: Emoção total, pois nenhuma vaca correu atrás de mim...

Filho do bode: Brasília sabe o que estou falando! kk

A caminha da zona rural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário