segunda-feira, 12 de março de 2012

Jaquelina Nascimento toma posse como presidenta do PRB Mulher - Floriano

Jaquelina Nascimento na posse como presidenta do PRB Mulher - Floriano


Por Assessoria Parlamentar

O Plenário da Câmara Municipal de Floriano foi cenário para o momento histórico do PRB em Floriano, pois pela primeira vez foi dada a posse da militância mulher pelo presidente do PRB Salomão Holanda e pela presidente do PRB-PI Carla Vidella à jornalista Jaquelina Nascimento e na ocasião também comemoraram o dia Internacional da Mulher com o ambiente lotado.

Compuseram a mesa o Presidente da Câmara Municipal e do PRB local Vereador Salomão Holanda, a Presidente do PRB Mulher do estado do Piauí Carla Vidella, PRB jovem de Floriano que tem como Presidente Paulo Cesar, presidente do PRB da cidade de São José do Peixe Martinho Mendes e a nova presidente Jaquelina Nascimento.
Salomão Holanda se pronunciando

Muitas mulheres da zona urbana e rural estiveram presentes na posse de Jaquelina Nascimento e em especial sua mãe Luzia Helena Nascimento dos Santos e sua irmã Dayanne Nascimento dos Santos, bem como seu cunhado Mateus Guimarães.

Jaquelina Nascimento disse que sua relação com o PRB é uma relação de amor e que ama o ideal republicano que é viver o altruísmo, ou seja, pensar no próximo e na coisa pública.

“Estou muito feliz nessa data especial à qual assumo diante das mulheres florianenses um trabalho de estrita responsabilidade, bem como tenho por metas muitos trabalhos sociais. O trabalho do PRB Mulher em Floriano está andando de mãos dadas com o PRB estadual, nas pessoas do deputado Gessivaldo Isaías e de minha amiga Carla Vidella”, enfatiza Jaquelina Nascimento.
Amigo Matim fala sobre Jaquelina Nascimento

Além das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o Presidente Salomão Holanda fez uma saudação às mulheres florianenses, enfatizou uma passagem bíblica que explica: Segundo a Bíblia, a mulher foi feita a partir de uma costela de Adão, significando, com isso, que ela é a companheira, ou seja, está a seu lado, tal qual as costelas.

Salomão Holanda agradeceu a presença de todas as mulheres, convidados, familiares e partidários por ter participado do evento, mesmo assim o Dia Internacional da Mulher deve ser comemorado por todos os homens também, frisou Salomão.
Carla Vidella, Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento

A presidente do PRB-PI Carla Vidella enfatizou o currículo da nova presidente e disse que está muito feliz ao dar a posse à Jaquelina Nascimento. “Jaquelina Nascimento é uma amiga que tem muita experiência na política nacional e local. Estou feliz ao vir dar posse”, diz.

“Ela conhece o PRB muito bem e ama nosso partido. O deputado estadual Gessivaldo Isaías não pôde vir devido ao I Encontro do PRB-PI, mas me enviou para representá-lo”, afirma Carla Vidella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário