segunda-feira, 12 de março de 2012

Lançado PRB Mulher de Floriano



Seg, 23 de Janeiro de 2012 01:45
A jornalista e Coordenadora/PRB de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado do Piauí Jaquelina Nascimento, se reuniu neste domingo, com membros de igrejas evangélicas em Floriano.
E por solicitação do vereador Salomão Holanda e do deputado estadual Gessivaldo Isaías, acaba de assumir a presidência do PRB Mulher em Floriano.
Jaquelina Nascimento reuniu a diretoria para traçar metas para 2012, no que concerne à mulheres do município e organizar o Encontro do PRB Mulher, para os próximos meses. O vereador Salomão Holanda deu as boas vindas e citou que a jornalista está representando o partido muito bem junto à militância.
A jornalista e Coordenadora/PRB de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado do Piauí Jaquelina Nascimento (foto à direita), se reuniu neste domingo, com membros de igrejas evangélicas em Floriano. 

E por solicitação do vereador Salomão Holanda e do deputado estadual Gessivaldo Isaías, acaba de assumir a presidência do PRB Mulher em Floriano.

Jaquelina Nascimento reuniu a diretoria para traçar metas para 2012, no que concerne à mulheres do município e organizar o Encontro PRB Mulher, para os próximos meses.

O vereador Salomão Holanda deu as boas vindas e citou que a jornalista está representando o partido muito bem junto à militância.

prb_


Obrigada ao amigo Fábio Teles pela divulgação e amizade.

Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário