sexta-feira, 23 de março de 2012

PRB Mulher e Jovem de Floriano doam sangue no Hemopi

Jaquelina Nascimento doando sangue
 "Quem doa sangue, doa vida", segundo a presidente do PRB Mulher-FLO e assessora do vereador Salomão Holanda Jaquelina Nascimento na tarde desta sexta (23.03) no HEMOPI-FLO onde na ocasião a jornalista doou sangue juntamente com Mateus Ferreira, secretário do PRB Jovem em Floriano.

" Foi a primeira vez que doei sangue e me senti muito feliz ao saber que através da bolsa de sangue de 450 ml doada por mim terei condições de ajudar 4 vidas. Estou muito feliz mesmo", enfatiza Jaquelina Nascimento.

Segundo Mateus Ferreira, secretário do PRB Jovem-FLO, sua meta de vida á a filantropia e no momento confessa que ficou um  pouco ansioso, mas muito alegre.

" Tivemos que passar por uma triagem ao chegar no Hemopi, ou seja, verificaram nossa pressão, peso, altura, glicose, entre outros; após estarmos aprovados foi que nos dirigimos à sala de coleta. Passamos uns 10 minutos no momento exato da retirada do sangue. Valeu a pena. Sugiro que você também ajude as pessoas, pois há muitas pessoas nos hospitais precisando de sangue para sobreviver.Pense nisso", diz Jaquelina Nascimento.

OBS: Sugiro que veja as demais fotos no facebook : Jaquelina Nascimento


Mateus NAscimento (PRB Jovem) e Jaquelina Nascimento (PRB Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário