segunda-feira, 12 de março de 2012

Jornalista Jaquelina Nascimento assume PRB Mulher, diretório de Floriano



As mulheres foram as grandes homenageadas num ato solene que se realizou na Câmara de vereadores de Floriano-PI, nessa noite de quinta-feira, 8, quando foi comemorado  o Dia Internacional da Mulher.
carlavilelasalomao
A ação foi organizada pelo PRB Mulher e contou com grande número de participantes. Carla Vilela (imagem à esquerda) que integra o partido a nivel de Estado esteve falando em entrevista aopiauinoticias.com e disse que um dos objetivos da noite foi empossas a presidência do partido na área feminina que está entregue a jornalista Jaquelina nascimento, que assumiu a presidência.


Para a representante do partido no PI a jornalista Jaquelina (foto à direita) que também é enfermeira, vem desenvolvendo um trabalho a contento do grupo no município.  “O PRB Mulher do município de Floriano-PI está muito bem e contamos nesse evento com grande participação”, disse a Carla.


Na entrevista que cedeu ao portal piauinoticias.com a líder do partido em Floriano disse que já assumiu a coordenação estadual e que essa função a deixa honrada por ser florianense, e por ver a cada dia o destaque da classe em todos os níveis. O presidente do PRB em Floriano, vereador Salomão Holanda (foto), acompanhou toda manifestação solene. 

Da redação
Imagem:piauinoticias.com


Obrigada aos amigos do Piaui Notícias.

Jaquelina Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário