segunda-feira, 26 de março de 2012

“Canto de Guariba” recebe Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento




Por Assessoria Parlamentar

O vereador presidente do PRB-FLO Salomão Holanda e a presidente do PRB Mulher no município Jaquelina Nascimento foram recebidos com muita alegria na localidade “Canto de Guariba” na tarde deste domingo (25.03) por amigos e na ocasião almoçaram em clima familiar.

Salomão Holanda relembrou em clima de descontração a época em que chegou em Floriano com muita dificuldade e sacrifício, pois trabalhou até como empregado doméstico para sua própria sobrevivência.

Hora do almoço!

“Também trabalhei de auxiliar de pedreiro onde o fiz com muita honradez”, enfatiza o vereador.

A presidente do PRB Mulher Jaquelina Nascimento disse que foi um momento de muita felicidade ter reencontrado os amigos dona Zefinha e seu Luis e que foi muito bem recebida.

“Dona Zefinha é uma mulher de garra e motivada. Sempre aprendo muito com cada mulher da zona rural e urbana. Graças a Deus pela oportunidade e ao vereador Salomão Holanda que me apresentou pessoas tão maravilhosas como eles”, enfatiza Jaquelina Nascimento.

O agricultor Luiz Vieira de Sousa ao ser questionado quanto tempo conhecia o vereador Salomão Holanda disse que o conhece há algum tempo. “Pra mim ele é gente boa demais. Eu falei pro vereador pra vim aqui comer um milhinho verde e aproveitar enquanto ta maduro né? Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento são meus amigos”, afirma.

Dona Zefinha e Jaquelina Nascimento

A dona de casa Josefina da Conceição Santos, mais conhecida por dona Zefinha falou com muita alegria da visita de Salomão Holanda e de sua secretária Jaquelina Nascimento à sua residência. “Ele é uma pessoa ótima e simples e a secretária dele Jaquelina é também minha secretária”, explica dona Zefinha.

OBS: Para ver demais fotos referentes á visita acesso o facebook: Jaquelina Nascimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário