quinta-feira, 1 de março de 2012

Making-Off de Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento em Teresina na gravação do Programa Partidário



Por Assesoria Parlamentar do vereador

O presidente do PRB em Floriano Salomão Holanda e a presidenta do PRB Mulher-Flo Jaquelina Nascimento participaram na manhã desta quarta ( 29/02 ) em teresina da gravação do Programa Partidário do PRB à qual será veiculado nos dias 3,6,8 e 10 deste mês em níves de nordeste e em especial no Piauí e em Floriano.

" O constante desenvolvimento do PRB em Floriano é fruto do trabalho de um partido que visa a transformação do presente em um futuro de qualidade ", afirma Salomão Holanda.

Jaquelina Nascimento se preparando para gravar

O vereador afirmou ainda que está muito feliz em fazer parte da família PRB e convida toda população para acompanhar o Programa Partidária á qual será veiculado em todos os canais de TV entre as 19 e 22 horas.
 

Neiva- Assessor do dep. Gessivaldo Isaías, Salomão Holanda e Jaquelina Nascimento

O vereador e a presidenta e equipe foram recepcionados com muita alegria pela equipe do deputado estadual e presidente do PRB-PI Gessivaldo Isaías, sendo que o mesmo estava participando de uma gravação no centro da capital para ser veiculada no mesmo Programa Partidário.
Equipe da produtora , Salomão Hoalknda e Jaquelina Nascimento

A presidente do PRB Mulher em Floriano Jaquelina Nascimento disse que o PRB é 10 e que visa o desenvolvimento de cada cidadão brasileiro, piauiense e florianense. " Sou suspeita para falar sobre o PRB , pois amo o partido e principalmente a ideologia básica do mesmo que é fazer bem ao próximo e cuidar da " coisa pública", enfatiza a jornalista.

Veja mais imagens abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário