domingo, 4 de março de 2012

Blog de Jaquelina Nascimento agora com link no blog " A Política e o Poder" em Brasília



O blog http://jaquelinanascimento.blogspot.com/ da jornalista Jaquelina Nascimento está sendo divulgado para o cenário político diretamente em Brasília através do blo " A Política e o Poder" - http://apoliticaeopoder.blogspot.com/  do líder comunitário, amigo e gerente de centro olímpico da Estrutural Germano Guedes.

" Quando trabalhei no PRB nacional e na Câmara Municipal em Brasília tive a oportunidade de conhecer o amigo Germano Guedes, bem como seu excelente trabalho", afirma Jaquelina Nascimento.

A jornalista disse ainda que é um motivo de muita alegria estar compartilhando com Brasília e o Brasil todo sobre informações da política florianense e piauiense, assim como a cultura da zona urbana e rural à qual ama.

Jornalista Jaquelina Nascimento

O líder comunitário e proprietário do blog Germano Guedes disse que o design do blog da Jaquelina Nascimento é uma forma de estar valorizando os Republicanos.

" O PRB é uma aliança no Brasil; acredito que o PRB está de parabéns com grandes representantes no governo do Piauí e em Floriano seu trabalho com o vereador Salomão Holanda sem sombra de dúvidas é o melhor para o PRB e assim é qualidade", diz Germano Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário