quarta-feira, 12 de junho de 2013

Enéas Maia participa de feijoada beneficente

Enéas Maia e Lucinha

Por Jaquelina Nascimento

O líder político bioquímico Enéas Maia (PSDB) participou da feijoada beneficente na tarde do último sábado, 09, no bairro Taboca e na ocasião foi recepcionado com alegria pelos moradores.

O bioquímico disse que é sempre um prazer reencontrar os amigos do bairro Taboca e do conjunto Gabriel Kalume e que também é importante por ser uma pessoa pública estar apoiando os eventos beneficentes.

“A causa do evento é nobre; é pela cirurgia de um morador do conjunto Gabriel Kalume que precisa do apoio e os moradores do bairro estiveram se movimentando para ajudá-lo”, afirma Enéas Maia.

O líder político foi convidado pela presidente do bairro Gabriel Kalume, Lúcia de Fátima Camilo, mais conhecida por Lucinha. A presidente enfatizou ter ficado triste por ter constado que o bairro Gabriel Kalume não existe no mapa de Floriano, ou seja, é que esquecido, segundo a mesma.

Lúcia Camilo falou que é muito importante a presença de Enéas Maia no evento beneficente, pois reanimou as pessoas do bairro Taboca e Gabriel Kalume.


“Eu gostei muito do trabalho dele e é uma pessoa que merece nosso apoio e carinho. Apoio as atitudes de Enéas e politicamente falando admiro; sempre tem sido uma pessoa presente e a população precisa do carinho e apoio; ele tem provado tudo isso”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário