sexta-feira, 14 de junho de 2013

I FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA EM FLORIANO

Jaquelina Nascimento no Fórum

Amigos, confesso que amei o I Fórum de Segurança Pública em Floriano pois ampliei meus conhecimentos sobre os seguintes temas: Atenção à Saúde do Homem, Violência em Floriano, Ministério no Controle Externo da atividade policial por parte do Ministério Público, Atuação Integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil, para solução de problemas de Segurança Pública no estado do Piauí, Atuação da Secretaria de Justiça no Interior do estado , dificuldades e perspectivas e para concluir informações sobre OAB- Direitos e garantias individuais a luz da Constituição Brasileira.

Foi abordada com propriedade sobre a questão da PMPI no atual contexto da segurança pública. Uma das questões mais enfatizadas foi sobre o disque denúncia, pois também devemos ser agentes causadores da paz em nosso município , estado e Brasil.
Assistindo apresentação cultural

Analisei muito a Constituição Federal, Código Civil e Penal durante cada palestra, sendo assim uma verdadeira aula de Direito como um todo. Bom amigos, a melhor coisa que fazemos em nossa vida é trabalhar com amor e sempre enfatizo que AMO JORNALISMO/DIREITO e POLÍTICA.

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS! SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário