quarta-feira, 26 de junho de 2013

Reinício da malhação : GERAÇÃO SAÚDE

Primeiro dia de malhação

Amigos, confesso que ontem (25.6) foi mais um dia de decisões, ou seja, de muito sacrifício, pois retomei as atividades físicas e tenho uma meta: perder 10 kg.

Além da meta física tenho a psicológica, pois tive a oportunidade de fazer novas amizades, bem como de trabalhar mais ainda minha estima, apesar de que já sou muito feliz graças a Deus.

Ontem fiz vários exercícios localizados e gerais; não adianta só se exercitar se não fizer uma readaptação alimentar e é o que estou fazendo. Estou consumindo mais frutas e verduras, entretanto no final de semana libero com o consumo de algumas calorias a mais.

Algumas pessoas podem até me perguntar quais os benefícios de se exercitar. Eis alguns abaixo:

  • Perda de peso e queima de calorias;
  • Melhoria na circulação;
  • Manutenção da tonificação dos músculos;
  • Redução do estresse;
  • Melhoria na circulação e nas funções cardíacas e pulmonares;
  • Aumento na concentração e melhoria na aparência;
  • Prevenção de colesterol alto, diabetes e na pressão sanguínea;
  • Melhoria na qualidade do sono, entre outros.
UFA!  É um sacrifício mas VALE A PENA.

VAMOS QUE VAMOS MALHAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário