quarta-feira, 12 de junho de 2013

Jaquelina Nascimento lê " O Deus de Barack Obama"

Jaquelina Nascimento e família

Como está escrito no livro " O Deus de Barack Obama", não existe liderança sem FÉ, pois nossa fé é o combustível e alimento para alma e temos que recarregar as forças espirituais todos os dias.

O que mais me chama atenção nesse livro é a atitude de Fé do homem mais poderoso politicamente falando do mundo e que se rende a Deus todos os dias de sua vida sempre enfatizando e primando pela imagem de sua família que é a base de tudo.

Coloquei a imagem da minha para refratar também que primeiro Deus e depois minha família é o que há de mais importante e pelo qual tenho forças para continuar perseguindo através da Fé a realização de meus sonhos; a base é ajudar meu povo de Floriano e do Piauí. Eis meu principal objetivo e causa atual de vida.

Barack Obama tem paixão por igualdade e justiça , sendo um exemplo de nova esperança de que as coisas podem mudar, pois sua inspiração vem da Fé. O mesmo afirma que Deus é maior do que qualquer governo e que toda fé é um processo, e nenhum ser humano pode ser precisamente retratado por uma imagem parada no tempo.

Meus pais: Dedé Mecânico e Luzia Nascimento
O presidente dos EUA disse também que quando lê a bíblia, o faz com a crença de que ela não é um texto estático, mas a Palavra de Deus viva e que tem que estar sempre aberto a novas revelações.

Nas eleições 2012 sempre enfatizei que "SOU FILHA DO DEDÉ MECÂNICO" porque a família é a base de tudo e assim como Obama, a minha  me orienta sempre em relação aos caminhos melhores que devo seguir em todas as áreas de minha vida, pois sabem o que é melhor e tem experiência de vida.

Bom amigos, tenho mais observações a fazer sobre esse livro maravilhoso, mas fica a dica. Amo ler e quando lemos aprendemos a olhar o mundo com outros olhos, ou seja, visitamos mundos antes desconhecidos.

Forte abraço.

VAMOS QUE VAMOS COM FÉ EM DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário